Coral Unijuí utiliza videoconferências e outras tecnologias para seguir com atividades e ensaios - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Coral Unijuí utiliza videoconferências e outras tecnologias para seguir com atividades e ensaios

                    

Este período de reclusão e isolamento social, provocado pela pandemia de Coronavírus, tem provocado mudanças e adaptações em todos os aspectos. Para manter o grupo conectado, ensaiado e focado, o Coral Unijuí está realizando ensaios por videoconferência, nas quartas-feiras, das 17h30 às 20h30, e aos sábados. O grupo utiliza as ferramentas do Google disponibilizadas pelas Universidade.

Além disso, segundo a regente do grupo, Helena Sala, serão disponibilizados para a comunidade, pelas redes sociais, uma série de vídeos. “Já postamos o primeiro, com a letra da música “amigos da música”, parte do nosso repertório, por exemplo. Além disso, vamos convidar as pessoas que queiram postar a música, quem decorou a letra e quiser colocar um trechinho dela fazendo um selfie ou vídeo no Instagram ou Facebook e quiser marcar @coralunijui para fazer as pessoas interagirem dessa forma”, salienta. O Coral Unijuí possui atualmente 43 integrantes, todos ensaiando de forma online.  

Confira um pouco das atividades do grupo nas Redes Sociais

                     


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.