Museu realizou programação especial em comemoração ao Dia do Patrimônio Histórico - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Museu realizou programação especial em comemoração ao Dia do Patrimônio Histórico

            

No dia 17 de agosto foi comemorado o Dia do Patrimônio Histórico e o Museu Antropológico Diretor Pestana realizou uma programação específica para refletir acerca da temática, também inserida na programação da 2ª edição do Dia Estadual do Patrimônio.

O webinar, que teve a sua transmissão realizada ao vivo, explorou linha sobre “Patrimônio e Herança Cultural”. Ele foi conduzido pela Diretora do Museu, Vivian Stroschein e mediado pela professora Doutora Maria Regina Johann, Docente da UNIJUÍ e Integrante do Conselho de Direção do Museu Antropológico Diretor Pestana - MADP, onde estabeleceu o diálogo com espectadores e também com os palestrantes e mestres Josiane de Oliveira Pillar Hinning e Hugo Henzel Steinner.

O encontro contou com a participação de 140 pessoas, dentre elas estudantes dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design, História e comunidade em geral. Para quem não participou e tenha interesse, confira no canal do youtube do MADP:

           

Dando continuidade às programações, o MADP lançou a exposição "Diversidade Urbana", totalmente online, remodelada e interativa, contando com conteúdos exclusivos e específicos relacionados à cidade de Ijuí. A exposição ficou muito bacana, vale a pena conferir.

Acesse a exposição virtual no endereço https://sites.google.com/unijui.edu.br/diversidade-urbana

Acompanhe as atividades que são realizadas pelo MADP nas redes sociais e participe.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.