Roda Literária prestará homenagem ao centenário de Clarice Lispector - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Roda Literária prestará homenagem ao centenário de Clarice Lispector

O Curso de Letras da Unijuí, em parceria com a EFA e com o Museu Antropológico Diretor Pestana, promoverá nesta terça-feira, dia 22 de dezembro, a Roda Literária ‘Centenário do nascimento da escritora Clarice Lispector'. O evento será online, aberto ao público e transmitido pelo canal da Unijuí no Youtube.

O objetivo da atividade é homenagear a escritora Clarice Lispector, que completaria 100 anos no dia 20 de dezembro – último domingo. Também busca oportunizar aos estudantes, egressos, professores da rede básica de ensino, comunidades interna e externa, além de amantes da literatura, um momento de conversa sobre a obra e a importância literária da escritora.

Participam da Roda Literária a professora do curso de Letras da Unijuí, Taíse Neves Possani, e a professora da EFA, Anamaria Pereira Moreira. A mediação ficará por conta do professor Anderson Amaral de Oliveira, do curso de Letras.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.