Aberta seleção para regente no Coral Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Aberta seleção para regente no Coral Unijuí

A Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado (Fidene), por meio de sua mantida, a Unijuí, seleciona prestador de serviço para atuar na regência do Coral Unijuí, campus Ijuí.

Do candidato, exige-se que possua empresa constituída no ramo e disponibilidade para atuar três turnos semanais – considerando dois turnos, de 3h cada, de ensaios com o Coral Unijuí e um turno de planejamento junto à Vice-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão. Solicita-se, ainda, disponibilidade para estar presente em todos os ensaios, oficinais e apresentações do Coral Unijuí; disponibilidade para atuar em finais de semana; disponibilidade para realizar viagens e ter formação superior em música e experiência prática de regência de coral por período superior a 3 anos.

Interessados devem enviar currículo até o dia 4 de março para o e-mail cultura@unijui.edu.br. Junto com o currículo, deve constar uma proposta de remuneração, que será analisada. Os candidatos que atenderem aos requisitos do edital serão convidados para a entrevista, que ocorrerá no dia 8 de março.

Mais informações na Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, pelos telefones 3332.0200 ou 3332.0346, ou pelo e-mail cultura@unijui.edu.br. O edital está disponível neste link


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.