Unijuí lança I Concurso Universitário de Fotografia por Celular - Unijuí

Unijuí lança I Concurso Universitário de Fotografia por Celular

Quem gosta de fotografar não pode perder essa oportunidade: nesta segunda-feira, 18 de outubro, foi lançado o I Concurso Universitário de Fotografia por Celular: um olhar digital sobre a Unijuí. A iniciativa parte da Reitoria da Universidade, juntamente com um grupo de trabalho voltado à realização de atividades e projetos que visam o desenvolvimento da cultura na Unijuí, integrado pelos professores André Leonardo Copetti dos Santos, Sandro Sawicki e Ivan Carvalho.

“A Unijuí tem um diferencial com relação a outras instituições: além de promover atividades acadêmicas e científicas, tem a missão de contribuir com a produção e difusão da cultura. E é com este intuito que o concurso surge: de desencadear um movimento de realização de atividades culturais e artísticas entre estudantes, professores, técnicos-administrativos e de apoio”, explicou o professor André Leonardo Copetti dos Santos.

Aberto a toda a comunidade acadêmica da Unijuí, o concurso recebe inscrições, a partir desta segunda-feira, de fotografias que retratem a paisagem, o cenário e as situações da vida cotidiana da Universidade. Inscrições podem ser realizadas em projetos.unijui.edu.br/concursodefotografia/, até o dia 17 de novembro. Cada participante pode inscrever uma única foto. O julgamento das fotografias inicia-se no dia 18 de novembro até o dia 30 de novembro. O encerramento do concurso, divulgação do resultado e premiação do vencedor ocorrerão no dia 3 de dezembro.  O vencedor será premiado com um smartphone Samsung Galaxy M32.

Para saber mais, acesse este link

Confira o lançamento na íntegra: