Coral Unijuí apresenta o projeto Trailers e Trilhas neste domingo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Coral Unijuí apresenta o projeto Trailers e Trilhas neste domingo

O Coral Unijuí apresenta neste domingo, dia 24 de outubro, o projeto Trailers e Trilhas. O evento ocorre às 20h e será transmitido pelo canal da Unijuí no YouTube e no Facebook da Prefeitura de Ijuí. O projeto vem sendo desenvolvido desde 2020, buscando músicas que fizeram parte dos repertórios de filmes do cinema nacional e internacional.

Segundo o regente do Coral Unijuí, Diogo Braggio, o projeto buscou músicas consagradas nas telas e a apresentação vai finalizar uma construção iniciada pela antiga regente do Coral, Helena Sala. “O repertório é muito bom, são músicas conhecidas do público, mas com arranjo a quatro vozes para serem executadas pelo Coral, concluindo, assim, esse trabalho", comenta.

O coordenador também explica que o Coral está evoluindo normalmente e que o Projeto Trailers e Trilhas foi desafiante, em razão da pandemia de covid-19. “Estamos engatinhando. Ensaiar de forma online foi útil para que aprendêssemos as músicas, porém, chegou em um momento em que não era mais possível evoluir com os ensaios virtuais”, explica.  

Após a apresentação do Trailers e Trilhas, Diogo afirma que o grupo irá trabalhar no repertório natalino. “Vamos começar a pensar o repertório a ser ensaiado para o Natal e aguardando para que possamos fazer mais apresentações presenciais”, finaliza o regente. 

Para acompanhar a apresentação do Trailers e Trilhas, acesse o link

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.