Cia Cadagy promove Espetáculo Fora do Ar neste sábado - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cia Cadagy promove Espetáculo Fora do Ar neste sábado

Com o intuito de promover a alegria e a arte, a Cia Cadagy Unijuí - Corpo em Movimento apresenta o Espetáculo Fora do Ar neste sábado, 23 de outubro, na Estação Cidadania Esporte e Cultura do Parque da Pedreira,  a partir das 10h. O evento é promovido pela Unijuí, por meio do grupo, Prefeitura de Ijuí, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e a Lei Aldir Blanc, tendo como público-alvo crianças da comunidade que participam de oficinas, realizadas pelos acadêmicos e integrantes da Cia Cadagy. 

A peça foi organizada a partir da contribuição de integrantes da companhia e contém estética simplista, onde os próprios atores representam com seus corpos, os objetos em cena, e montam um espetáculo diversificado, que convida o público a viajar por vários cenários e estilos musicais, contando a história de dois irmãos que acabam brigando pelo controle da televisão e adentram neste mundo, navegando pelas atrações. 

“A Cia Cadagy sempre teve o papel de levar arte à comunidade, e através do projeto, que teve auxílio da Lei Aldir Blanc, pode continuar, com pequenos grupos, trabalhando com ginástica, malabares e dança dentro da comunidade da Pedreira”, explica o coordenador da Cia Cadagy, Dionatan Manica dos Santos.

Por Susan Pereira, estagiária da Assessoria de Marketing da Unijuí




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.