Com parceria da Unijuí, município recebe Grupo Tholl em evento gratuito - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Com parceria da Unijuí, município recebe Grupo Tholl em evento gratuito

Ijuí receberá o Grupo Tholl no dia 19 de novembro, para a apresentação do espetáculo “Cirquin”, junto ao Salão de Atos Argemiro Jacob Brum da Unijuí. O evento acontece por meio do Projeto Felice Aplaude, patrocinado pelo Grupo Felice e com financiamento da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo do Rio Grande do Sul (LIC/RS). O espetáculo acontece às 20h, com entrada franca.

O ano de 2021 marca os 25 anos do Grupo Tholl, que apresentará na cidade uma história de amor, contada em um espetáculo com nova linha de interpretação e estética visual. Com figurinos rústicos e românticos, o grupo mostrará ao público danças, acrobacias e técnicas circenses.

Os ingressos, limitados a dois por pessoa, podem ser retirados gratuitamente a partir do dia 12 de novembro, em horário comercial, na loja Felice Jeep, na Av. David José Martins, 1226, bairro Hammarstron. 

Para acessar os locais do espetáculo, é preciso apresentar passaporte vacinal conforme determinação estadual. Em todas as apresentações, será obrigatório o uso de máscara durante a permanência no evento. Demais protocolos para conter a pandemia também serão seguidos conforme legislação.

Além de Ijuí, receberão o espetáculo as cidades de Santa Cruz do Sul, no dia 17, Passo Fundo, no dia 18, e Pelotas, no dia 25 de novembro.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.