Cia Cadagy está selecionando novos integrantes para 2022 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cia Cadagy está selecionando novos integrantes para 2022

A Cia Cadagy - Corpo em Movimento da Unijuí está com inscrições abertas para novos integrantes. Os interessados têm até o dia 15 de fevereiro para enviar a ficha de inscrição para o e-mail cia.cadagy@unijui.edu.br.

A seleção visa preparar os integrantes para as linguagens artísticas de Arte Circense,  Artes Cênicas, Dança, Ginástica Geral e Lutas. Para participar, os artistas devem ter no mínimo 17 anos, disponibilidade de tempo para participar dos ensaios, bem como das demais atividades do grupo; e participar assiduamente das atividades previstas no plano de ensaio.

O processo de seleção é dividido em três partes: entrevista individual com o candidato, performance artística e, por fim, a improvisação de uma cena curta, com tema proposto no ato da seleção. Dentre os critérios de avaliação estão a flexibilidade de tempo, desenvoltura técnica, expressão e criatividade.

O resultado será divulgado no site da Unijuí até 15 dias após a realização de todas as entrevistas. A participação como integrante da Cia Cadagy ainda habilita o artista a concorrer a bolsas, mediante cumprimento de regras estabelecidas em edital.

Para mais informações, acesse o edital completo e a ficha de inscrição 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.