Cia Cadagy participa de oficinas com integrantes da Cia Circense Burzum - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cia Cadagy participa de oficinas com integrantes da Cia Circense Burzum

A Cia Cadagy - Corpo e Movimento da Unijuí participou no último sábado, 24 de setembro, de oficinas com o diretor da Cia Circense Burzum, de Santo Ângelo, Jairo Matte; e com um dos integrantes da Burzum, que também faz parte do Grupo Tholl, Wellinton Vaz.

Jairo, além de egresso do curso de Educação Física da Unijuí, também foi colega do coordenador da Cia Cadagy, Dionatan Mânica dos Santos, que já adianta que novos intercâmbios serão realizados entre os integrantes dos grupos. 

A Cia Cadagy está com dois espetáculos em cena: o primeiro chama-se ID e conta a história de um palhaço solitário que está perdido nesse mundo. A peça mergulha na busca do ser humano por se encontrar, trabalhando sentimentos como tristeza, amor, alegria e amizade. O segundo espetáculo tem o nome de Fora do Ar, onde uma trupe de palhaços se vê presa na TV e com a missão de entreter o público.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.