Mantidas - Unijuí

Mantidas

Há mais de meio século a FIDENE vem trabalhando na produção, sistematização e socialização de conhecimentos, por meio de programas de ensino, pesquisa, extensão e de prestação de serviços à comunidade regional. Esta identificação e este comprometimento com a comunidade regional marcaram a história da FIDENE, que perdura até hoje buscando o desenvolvimento econômico e cultural da região, através de suas mantidas: o Museu Antropológico Diretor Pestana (MADP); a Escola Francisco de Assis (EFA); a Rádio e Televisão Educativa (RTVE); e a Editora UNIJUÍ.