Salão do Conhecimento divulga trabalhos destaque - Unijuí

Salão do Conhecimento divulga trabalhos destaque

Os trabalhos receberão certificado em Sessão Solene no mês de março de 2017.

Cinquenta trabalhos apresentados no Salão do Conhecimento 2016 receberão o certificado de trabalho destaque. A lista foi divulgada pela Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí, no portal da Universidade.

Os trabalhos destaque foram indicados a partir da avaliação dos resumos e da apresentação de pôster. Como regra, foi escolhido até um trabalho por área do conhecimento por evento, exceto nos casos em que a avaliação foi idêntica.

A entrega dos certificados aos autores acontecerá no mês de março, em Sessão Solene, com local e data a serem confirmados. Durante a cerimônia, os pôsteres dos trabalhos serão expostos e permanecerão durante uma semana em exposição. Os alunos deverão entregar os pôsteres com antecedência ao evento.

Confira a lista completa dos trabalhos destaque no link http://www.unijui.edu.br/salaodoconhecimento/trabalhos-destaque. Os trabalhos estão disponíveis nos anais do evento. Para identifica-los, basta procurar pelo título do trabalho, ou pelo nome do autor.