Domingo acontece a prova do Vestibular de Verão da UNIJUÍ - Unijuí

Domingo acontece a prova do Vestibular de Verão da UNIJUÍ

Prova será realizada nos Campi Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos e Polo Ijuí.

Após o encerramento das inscrições neste domingo, 27 de novembro, a Unijuí se prepara para mais uma prova de Vestibular Verão. Mais de 3,3 mil candidatos se inscreveram para realizar a prova na Universidade. Os números são comemorados diante da situação econômica que vivemos atualmente no país, porém esse número positivo é resultado de uma série de ações que se desenvolvem durante o ano, do conceito dos cursos de graduação e do reconhecimento da instituição na formação acadêmica. Agora, os preparativos estão voltados para receber os vestibulandos e seus acompanhantes no domingo. Está sendo mobilizada a estrutura para garantir o bom andamento da prova, além de espaços e atrações para pais e acompanhantes dos vestibulandos.

A PROVA

Os candidatos realizarão a prova no próximo domingo, dia 04 de dezembro, nos quatro campi da Universidade. Para os cursos presenciais, a prova será de redação e 40 questões objetivas, das 8h30 às 12h30. Para os cursos EaD, a prova será de redação e será realizada das 8h30 às 11h30. A lista dos classificados será divulgada no dia 07 de dezembro.

Dúvidas e informações podem ser esclarecidas no chat do Vestibular, de segunda a sexta das 8h às 22h, ou pelo Disque Vestibular 0800 646 7100.