Últimos dias de inscrições para o Vestibular Mais - Unijuí

Últimos dias de inscrições para o Vestibular Mais

Inscrições podem ser feitas até segunda-feira, dia 30 de janeiro.

A Unijuí está disponibilizando uma nova oportunidade para quem quer fazer a sua história. O Vestibular Mais está com inscrições abertas até o dia 30 de janeiro e vai possibilitar o ingresso na Universidade, por meio da oferta de 600 vagas no ensino superior.

O Vestibular Mais está ofertando mais de 20 opções de cursos, que podem ser conferidas no portal unijui.edu.br/vestibular. São 340 vagas para o campus Ijuí, 140 para o campus Santa Rosa, 40 para o campus Panambi e 40 para Três Passos, essas vagas são para os cursos presenciais. Além dessas, são ofertadas 40 vagas para os cursos na modalidade EaD.

Vice-reitora de Graduação, Cristina Pozzobon, em entrevista à Unijuí FM.

Segundo a vice-reitora de Graduação, Cristina Pozzobon, a Unijuí é uma universidade completa, que oportuniza ao estudante uma formação que envolve ensino, pesquisa e extensão. “Essa oportunidade representa um diferencial para o nosso estudante, que terá em seu currículo uma formação de ensino superior da Unijuí, além disso, carregar o sobrenome Unijuí traz um diferencial muito bem aceito no mercado de trabalho”, afirma a vice-reitora.

A professora Cristina comentou também que a Unijuí em 2017 completa 60 anos de ensino superior e, em sua história, construiu a excelência acadêmica na formação de graduação: “a Universidade permite aos seus estudantes iniciar pela graduação e ter uma formação continuada de especialização, como o mestrado e o doutorado”.