O que você precisa saber sobre a prova do Vestibular de Inverno - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

O que você precisa saber sobre a prova do Vestibular de Inverno

Domingo é dia de Vestibular. Neste 02 de julho, centenas de candidatos de toda a região concorrem às vagas ofertadas no Vestibular de Inverno. São 450 vagas na modalidade presencial, em diferentes áreas do conhecimento, nos campi das cidades de Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos. A prova do Vestibular é de redação e questões objetivas e será realizada das 8h30 às 12h30. A lista com os classificados será divulgada no dia 05 de julho, no portal do vestibular: unijui.edu.br/vestibular.

A Coordenadora da Comissão do Vestibular, professora Véra Fischer, destaca que a partir desta sexta-feira, dia 30 de junho, no portal unijui.edu.br/vestibular, serão divulgados os locais de realização de prova e também a lista de aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para os candidatos que optaram por utilizar a nota do Exame e não vão precisar fazer a prova no Domingo. "Dúvidas e informações podem ser esclarecidas no chat do Vestibular, de segunda a sexta das 8h às 20h, pelo Disque Vestibular 0800 646 7100, ou ainda pelo e-mail vestibular@unijui.edu.br", informa Véra. 

Segundo a Vice-Reitora de Graduação, Cristina Pozzobon, está sendo mobilizada uma estrutura para garantir o bom andamento da prova, além de espaços e atrações para pais e acompanhantes dos vestibulandos: “Estamos nos preparando para a aplicação da prova no domingo, para a divulgação da lista dos aprovados e, principalmente, para as matrículas dos novos estudantes, que acontecem a partir do dia 06 de julho”.

No domingo haverá mateada no campus com a presença da ervateira Seiva Pura, que vai disponibilizar erva e água quente para os pais e acompanhantes dos vestibulandos. A Cia Cadagy também promoverá atividades para quem aguarda a realização da prova e a Rádio Unijuí Fm vai transmitir informações sobre o vestibular aos ouvintes.

Confira dicas sobre a prova:


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.