Mais de 2,5 mil candidatos vão prestar a prova do Vestibular de Verão neste domingo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Mais de 2,5 mil candidatos vão prestar a prova do Vestibular de Verão neste domingo

                    

Neste domingo, dia 3 de dezembro, mais de 2,5 mil candidatos estão inscritos para realizar a prova do Vestibular de Verão da Unijuí. A Universidade vai receber os futuros estudantes nos quatro Campi – Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos, para a realização da prova, que inicia às 8h30min.

Com o mote “Escolhas certas fazem toda diferença”, esta edição está ofertando mais de 2 mil vagas. Segundo a Vice-Reitora de Graduação, Cristina Pozzobon, "todo o processo está sendo preparado com bastante dedicação, para que possamos receber os inscritos, no domingo, com conforto e tranquilidade. Também estamos preparados com uma programação especial para acolher a todos os acompanhantes que estiverem nos locais de prova, aguardando pelos candidatos".

A Vice-Reitora lembra da "importância de chegar cedo e trazer o documento de identificação com foto. A equipe da Unijuí estará identificada, podendo prestar todas as informações e conduzir os inscritos às suas salas de prova".

Mais informações sobre prova: dia 3 de dezembro de 2017, domingo

Prova: Questões objetivas e redação, das 8h30 às 12h30

Locais: Campi Ijuí, Panambi, Santa Rosa, Três Passos

Divulgação do Gabarito: 04 de dezembro de 2017, segunda-feira, às 15h

Lista dos classificados: 06 de dezembro de 2017, quarta-feira, às 15h


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.