Campus Ijuí oferta mais de 30 cursos no Vestibular Mais - Unijuí

Campus Ijuí oferta mais de 30 cursos no Vestibular Mais

Mais de 60 anos de ensino superior proporcionaram à comunidade de Ijuí uma Universidade completa, com diferentes áreas do conhecimento, atendendo a demanda da comunidade e impulsionando o desenvolvimento da região.

No campus Ijuí, a Unijuí já formou mais de 33.900 estudantes e possui mais de 30 cursos de graduação com vagas abertas para ingresso no primeiro semestre de 2018 por meio do Vestibular Mais. São centenas de vagas ofertadas, distribuídas nos seguintes cursos de graduação:

A estrutura do campus disponibiliza aos estudantes laboratórios e ambientes de ensino preparados para o ensino e a aprendizagem, além de possuir um quadro de professores e colaboradores qualificados.

O campus Ijuí possibilita ao estudante o contato com a pesquisa e a extensão por meio da oferta de bolsas em projetos desenvolvidos na Universidade.  Para além disso, experiências reais da profissão em laboratórios e projetos com atendimento à comunidade.  A oportunidade de fazer parte desse mundo de possibilidades é no Vestibular Mais 2018 da Unijuí. Inscrições abertas até o dia 29 de janeiro no Portal da Unijuí.