Unijuí Campus Três Passos com vagas abertas no Vestibular Mais 2018 - Unijuí

Unijuí Campus Três Passos com vagas abertas no Vestibular Mais 2018

Além dos campi em Ijuí, Panambi e Santa Rosa, a Universidade está presente em Três Passos em que três cursos são ofertados: Administração, Direito e Gestão de Recursos Humanos. Dois deles, Administração e Direito, com vagas abertas no Vestibular Mais 2018.

O campus já formou mais de 760 estudantes e possui um corpo docente qualificado e preparado para a formação acadêmica e diferentes ambientes de ensino e aprendizagem. Faça parte desse universo de possibilidades. Inscrições abertas no Vestibular Mais 2018 no Portal. Conheça um pouco mais sobre os cursos ofertados no Campus Três Passos:

Administração

Prepara o Administrador com visão estratégica em negócios. Profissional capacitado para atuar no gerenciamento de organizações públicas, privadas e não governamentais, para atuar como associado, proprietário ou acionista em funções de direção em uma organização; como profissional liberal em atividades de assessoria, consultoria e prestação de serviços em qualquer área da Administração; como funcionário ou servidor público, atuando como dirigente, assessor e/ou consultor.

O Projeto Pedagógico do Curso de Administração foi remodelado. Esta mudança inclui a possibilidade de formação em 4,5 anos, com foco no empreendedorismo, e a possibilidade de o estudante optar por focar a sua carreira em uma ou mais das quatro principais linhas de formação em Administração: Marketing, Finanças, Produção e Logística, e Gestão de Pessoas.

No Campus também possui o Laboratório de Gestão, que é um espaço para práticas, colocando o estudante em contato direto com o mercado de trabalho.

Direito

Prepara para a prática jurídica com domínio dos fundamentos, da evolução e do conteúdo do ordenamento jurídico vigente; para a compreensão do fenômeno jurídico e as transformações sociais, culturais, econômicas, éticas, morais, etc. O curso prepara para atuar como magistrado, advogado, promotor, procurador, defensor, delegado, dentre outras funções.

No Campus, o curso dispõe de Escritório Modelo e o Balcão do Consumidor para a prática jurídica e atendimento comunitário. Também tem a atuação do projeto de Extensão Cidadania para Todos, outro espaço de diálogo com a comunidade.