Vestibular Mais Unijuí: um universo de possibilidades - Unijuí

Vestibular Mais Unijuí: um universo de possibilidades

A Unijuí é uma Universidade diferenciada. Com mais de 60 anos de tradição, possui laboratórios equipados para o ensino prático e para a aproximação dos estudantes com a realidade das profissões.

Além disso, desenvolve projetos de pesquisa e extensão, que promovem a ciência e a tecnologia, a cultura e a cidadania nas comunidades que está inserida. Dessa forma, é uma Instituição completa com campi em Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos.

São mais de 490 ambientes de ensino para os cursos de graduação e de pós-graduação profissional, mestrado, doutorado e cursos de qualificação profissional.

Com essa estrutura, já formou mais de 40 mil egressos. Além da estrutura física, a Universidade dispõe de diversas possibilidades de bolsas e benefícios, facilitando o ingresso do jovem estudante ao ensino superior.

Outra possibilidade é a troca de experiências e de conhecimentos proporcionado pelo Intercâmbio. Os estudantes têm a oportunidade de cursar um semestre ou dois de disciplinas do seu curso no exterior, em uma das universidades parceiras da Unijuí. Atualmente a Universidade mantém convênios para a graduação com universidades da Alemanha, Argentina, Chile, Espanha, Áustria, Polônia, Portugal, Colômbia, Letônia e Rússia.

Faça parte deste universo de possibilidades. Inscreva-se no Vestibular Mais da Unijuí até o dia 28 de janeiro. São mais de 30 ofertas em todas as áreas do conhecimento. Acesse unijui.edu.br/vestibular e conheça as ofertas e benefícios.