Conheça os cursos da área da Gestão ofertados pela Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Conheça os cursos da área da Gestão ofertados pela Unijuí

                

As organizações, sejam elas públicas ou privadas, necessitam de gestores qualificados, com visão estratégica e que promovam a inovação em um ambiente competitivo. A Unijuí possui tradição na formação desses profissionais, com quatro décadas na área. Conheça os cursos vinculados ao Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis Econômicas e da Comunicação (DACEC) ofertados no Vestibular de Inverno da Unijuí:

Administração (presencial e EaD)

Prepara você para ser um Administrador com visão estratégica em negócios. Profissional capacitado para atuar no gerenciamento de organizações públicas, privadas e não governamentais de forma ética, cidadã e sustentável.

Ciências Contábeis (presencial e EaD)

Prepara você para atuar com profundo conhecimento da ciência, das técnicas e das práticas contábeis. Para prestar serviços de contabilidade e atuar com ética, responsabilidade técnica e social no gerenciamento e controle em organizações e no processo de geração, análise e comunicação de informações contábeis gerenciais.

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (presencial)

Para você para atuar no planejamento e no desenvolvimento da criação e produção de soluções eficazes em comunicação publicitária; que sejam capazes de contribuir para a ampliação do debate de questões sociais e do processo comunicacional, de refletir sobre as constantes mudanças nas demandas sociais e profissionais da área, de intervir de forma comprometida no desenvolvimento local e regional e na construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Jornalismo (presencial)

Prepara você para atuar com capacidade crítica para publicização da informação de maneira criativa, responsável e ética, capaz de contribuir para a ampliação do debate das questões sociais, para a defesa dos ideais democráticos, da liberdade de expressão, da pluralidade de ideias, intervindo de forma comprometida na construção de uma sociedade mais justa e solidária e para o desenvolvimento local e regional.

Gestão de Cooperativas 

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas forma profissionais com visão empreendedora, com sólida formação conceitual e capacidade crítico-reflexiva, com competências tecnológicas, postura ética, cidadã e sustentável, capaz de implementar os processos de gestão e potencializar o desenvolvimento da região.

Gestão de Micro e Pequenas Empresas - EaD 

Prepara você para atuar em micro e pequenas empresas com domínio das questões científicas, técnicas, sociais, econômicas, culturais e ambientais relacionadas à gestão e para empreender atuando de forma integrada na gestão, principalmente nas áreas de marketing, finanças, recursos humanos e produção.

Logística - EaD 

Formar profissionais aptos a atuar na área da logística, na gestão da cadeia de suprimentos e sistemas de armazenagem de materiais de qualquer natureza, nos segmentos da indústria, comércio ou prestadores de serviços logísticos, contribuindo para a melhoria da gestão estratégica das organizações.  

Gestão Financeira - EaD 

Formar profissionais com visão estratégica para o processo de tomada de decisão em finanças de empresas e na gestão organizacional, tendo sólida formação teórica e prática e capacidade crítico-reflexiva, empreendedora, com competências para a gestão financeira de negócios próprios ou de terceiros, com postura ética, cidadã e sustentável, potencializando o desenvolvimento dos negócios em sua região de atuação.

Gestão de Recursos Humanos - EaD 

Prepara você para atuar na gestão de pessoas, com visão empreendedora, capacidade crítico-reflexiva e postura ética, cidadã e sustentável em organizações, desenvolvendo diagnósticos, elaborando planos de ações, implementando, avaliando e modificando, planos e processos na gestão de pessoas, potencializando o desenvolvimento das organizações e da região.

Processos Gerenciais - EaD 

Formar profissionais com visão empreendedora em processos gerenciais, com sólida formação conceitual e capacidade crítico-reflexiva, com competências tecnológicas para gerir negócios próprios ou de terceiros, postura ética, cidadã e sustentável, capazes de alavancar e potencializar o desenvolvimento dos negócios e consequentemente, da sociedade em sua região de atuação. 

Para tornar-se um profissional da área da gestão formado pela Unijuí inscreva-se no Vestibular de Inverno 2019 até o dia 30 de junho. Na Unijuí “Quem se encontra, transforma”, uma Universidade completa e com excelente avaliação do Ministério da Educação. A prova será realizada no dia 07 de julho, nos quatro campi. Os candidatos podem optar ainda por aproveitar a nota do ENEM dos anos de 2016, 2017 e 2018.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.