Vem aí o Vestibular de Verão Unijuí - Unijuí

Vem aí o Vestibular de Verão Unijuí

Há mais de seis décadas, a Região Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul contribui para o crescimento de uma Instituição que representa o desenvolvimento regional por meio da educação. De lá para cá a Unijuí se tornou uma das mais importantes Universidades do Estado, e isso graças ao esforço de tantos sonhadores. Para compartilhar mais um capítulo desta bela história com a comunidade, na próxima segunda-feira, 30, às 13h30min, será realizado o lançamento oficial da Campanha de Vestibular 2020 da Unijuí, no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum. Na oportunidade, também vai ocorrer a apresentação do Relatório Social da Fidene 2018.

A Campanha vai mostrar as diversas perspectivas para formação dos estudantes da região, em uma Universidade que, além do ensino, também investe e estimula a pesquisa, extensão, cultura e a inovação. “Para a Unijuí, que nasceu da inquietação, dos sonhos e do desejo de transformar o mundo, se utilizando de uma ferramenta muito poderosa: o conhecimento, apresentar a campanha de Vestibular é sempre um momento muito especial do ano. É nesta oportunidade que apresentamos todas as nossas possibilidades formativas nas modalidades Presencial e EaD, desejando auxiliar nossos futuros estudantes a escolherem seu futuro profissional a partir de um dos diversos cursos de graduação da Unijuí. Nesse sentido, podemos já antecipar que para 2020, além do portfólio já tradicional de cursos, a Universidade terá novas ofertas de cursos que foram preparadas para atender às expectativas de desenvolvimento da região”, salienta a Vice-Reitora de Graduação, professora Cristina Pozzobon.

Além do Vestibular de Verão, a campanha ganhará desdobramentos para o Vestibular de Medicina 2020 e para o processo seletivo de ingresso nos cursos da modalidade EaD.

Mais sobre o Vestibular de Verão

Inscrições: 01/10/2019 a 24/11/2019

Valor: R$ 30,00

Prazo para emissão do boleto ou pagamento com cartão: até 24/11/19 (domingo).

Locais de pagamento: Via boleto: rede bancária, lotéricas e caixas da Unijuí. Via cartão crédito/débito: diretamente na inscrição no site.

Formas de Ingresso:

APROVEITAMENTO NOTA DE REDAÇÃO DO ENEM: Possibilidade de aproveitamento se realizado entre os anos de 2010 e 2018.

Divulgação da lista de candidatos aptos: 29/11/2019 (sexta-feira), às 17h.

APROVEITAMENTO NOTA DE REDAÇÃO DE OUTRO VESTIBULAR DA UNIJUÍ:

Possibilidade de aproveitamento se realizado entre os anos de 2005 e 2019.

Divulgação da lista de candidatos aptos: 29/11/2019  (sexta-feira), às 17h.

PROVA VESTIBULAR VERÃO 2020:

Data: 01/12/2019 (domingo).

Modalidade: Redação

Horário: 9h às 11h.

Locais: Campus Ijuí (Sede Acadêmica), Campi Santa Rosa, Panambi e Três Passos.

Divulgação dos locais de prova: 29/11/2019  (sexta-feira), às 17h.

Divulgação dos Resultados: 03/12/2019 (terça-feira), às 15h.

INSCREVA-SE: unijui.edu.br/vestibularpresencial