“Viva as suas diversas possibilidades”: Unijuí lança Vestibular de Verão 2020 - Unijuí

“Viva as suas diversas possibilidades”: Unijuí lança Vestibular de Verão 2020

“Viva as suas diversas possibilidades”: esse é o mote da Campanha do Vestibular 2020. Nesta segunda-feira, 30, foi lançada oficialmente, para técnicos-administrativos e de apoio, professores, convidados, lideranças regionais e imprensa, a campanha de prospecção de novos estudantes para os quatro campi da Unijuí, referentes aos três vestibulares: Vestibular de Verão 2020, Vestibular EAD Unijuí e Vestibular de Medicina.

As peças publicitárias que circularão até o final da campanha, bem como os VT’s, que serão veiculados na televisão e redes sociais, foram apresentados pelo gerente da Coordenadoria de Marketing da Unijuí, Giancarlo Dari Bottega. Mais uma vez, a campanha traz os estudantes e egressos da Universidade como protagonistas, destacando as suas vivências enquanto universitários e profissionais.

“Viver e trabalhar numa sociedade global é um desafio para toda a população. Cada um de nós tem uma grande responsabilidade. As escolhas que fizermos por nós e pelos nossos é a diferença para o futuro. Além disso, receber estudantes para viver aprender e transformar é a nossa razão de existir”, salientou a Vice-Reitora de Graduação, professora Cristina Pozzobon.

Confira o VT da Campanha

Nesta edição de Vestibular, serão ofertados novos cursos de graduação na modalidade presencial e a distância. O curso de Gastronomia é a principal novidade para a modalidade presencial no campus Ijuí, juntamente com Engenharia de Produção, no campus Panambi. Já na modalidade a Distância, o destaque fica para os novos Marketing, Gestão de Qualidade e Processos Gerenciais.

Outra novidade se refere à prova: para este processo seletivo, que será no dia 1º de dezembro, será apenas redação. As inscrições para o Vestibular de Verão 2020 da Unijuí têm início nesta terça-feira, 1º de outubro, e seguem até o dia 24 de novembro de 2019, no site www.unijui.edu.br/vestibularpresencial.

Na oportunidade, foi apresentada também a Campanha do Vestibular de Medicina 2020 da Unijuí. Esse com início das inscrições no dia 19 de novembro de 2019 e final no dia 26 de janeiro de 2020. A prova, composta por questões objetivas e de redação, será no dia 02 de fevereiro. Todas as informações do processo seletivo estão disponíveis no Portal da Unijuí em www.unijui.edu.br/vestibularmedicina.

Encerrando o evento, a Reitora, professora Cátia Nehring, observou que a Instituição tem o desafio de ofertar diferentes experiências, que possam, efetivamente, transformar pessoas em futuros profissionais: “para que essas pessoas possam transformar o coletivo de nossa sociedade” avaliou.

O evento de Lançamento da Campanha do Vestibular de Verão 2020 e Apresentação do Relatório Social Fidene 2018 também será realizado no campus Santa Rosa, no dia 07 de outubro.