Últimos dias para inscrição ao Vestibular de Verão da Unijuí - Unijuí

Últimos dias para inscrição ao Vestibular de Verão da Unijuí

Até o domingo, dia 24 de novembro, é possível se inscrever ao Vestibular de Verão 2020 da Unijuí. Neste processo seletivo, que será realizado no dia 1º de dezembro, a prova consistirá apenas em uma redação. Acesse o site e inscreva-se: www.unijui.edu.br/vestibularpresencial.

Nesta edição de Vestibular são ofertados novos cursos de graduação na modalidade presencial e a distância. O curso de Gastronomia é a principal novidade para a modalidade presencial no campus Ijuí, juntamente com Engenharia de Produção, no campus Panambi. Já na modalidade a Distância, o destaque fica para os novos Marketing, Gestão de Qualidade e Processos Gerenciais.

Além disso, na Unijuí o estudante aprende muito além da sala de aula: pesquisa, envolvimento com a comunidade, cultura, possibilidade de intercâmbio no exterior, ensino de idiomas e muito mais. Estas são as diversas possibilidades que uma Universidade diversa proporciona aos futuros profissionais da região. Confira o que te espera na Unijuí.

Mais sobre o Vestibular de Verão

Inscrições: 01/10/2019 a 24/11/2019

Valor: R$ 30,00

Prazo para emissão do boleto ou pagamento com cartão: até 24/11/19 (domingo).

Locais de pagamento: Via boleto: rede bancária, lotéricas e caixas da Unijuí. Via cartão crédito/débito: diretamente na inscrição no site.

Formas de Ingresso:

APROVEITAMENTO NOTA DE REDAÇÃO DO ENEM: Possibilidade de aproveitamento se realizado entre os anos de 2010 e 2018.

Divulgação da lista de candidatos aptos: 29/11/2019 (sexta-feira), às 17h.

APROVEITAMENTO NOTA DE REDAÇÃO DE OUTRO VESTIBULAR DA UNIJUÍ:

Possibilidade de aproveitamento se realizado entre os anos de 2005 e 2019.

Divulgação da lista de candidatos aptos: 29/11/2019  (sexta-feira), às 17h.

PROVA VESTIBULAR VERÃO 2020:

Data: 01/12/2019 (domingo).

Modalidade: Redação

Horário: 9h às 11h.

Locais: Campus Ijuí (Sede Acadêmica), Campi Santa Rosa, Panambi e Três Passos.

Divulgação dos locais de prova: 29/11/2019  (sexta-feira), às 17h.

Divulgação dos Resultados: 03/12/2019 (terça-feira), às 15h.

INSCREVA-SE: unijui.edu.br/vestibularpresencial