Inscrições abertas para o Vestibular Agendado EaD - Unijuí

Inscrições abertas para o Vestibular Agendado EaD

A Unijuí está com as inscrições abertas para o Vestibular Agendado EaD. Com 15 opções de cursos para Educação a Distância, o candidato pode escolher o melhor dia e horário para realizar a prova do vestibular. A inscrição para o Processo Seletivo é gratuita e pode ser realizada por meio do site da Educação a Distância, pelo preenchimento de formulário próprio.

O candidato que optar por esta forma de ingresso será contatado via e-mail ou telefone, em até quatro dias úteis da confirmação da inscrição, para agendamento de dia e horário para aplicação da prova. A prova pode ser aplicada na Sede, em Ijuí, ou também nos campi Santa Rosa, Panambi ou Três Passos, conforme escolha do candidato no momento da inscrição, durante os turnos da tarde ou da noite.

Confira as datas para inscrição:

Módulo 1: As inscrições para o módulo 1 vão até o dia 21 de fevereiro de 2020. Com início das aulas previsto para o dia 17 de fevereiro de 2020.

Módulo 2: 24 de fevereiro a 29 de maio de 2020. Início das aulas no dia 25 de maio de 2020.

Módulo 3: 01 de junho a 11 de setembro de 2020. Com início das aulas no dia 08 de setembro de 2020.

Para saber mais sobre os cursos ou para tirar outras dúvidas relacionadas à Educação a Distância na Unijuí, acesse: https://www.unijui.edu.br/ead