Vestibular Contínuo: estudantes Unijuí com currículo internacional - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Vestibular Contínuo: estudantes Unijuí com currículo internacional

 

Todos os semestres, estudantes da graduação da Unijuí embarcam para novas experiências em um país diferente. São oportunidades únicas convivendo com estudantes de outras culturas e realidades. A Unijuí, com mais de 60 anos de tradição no ensino superior, possui convênio com universidades de diversos países como Alemanha, Argentina, Áustria, Chile, Colômbia, Espanha, Letônia, Polônia, Portugal, Paraguai, Uruguai e Rússia para intercâmbios e estágios práticos.

O estudante de Engenharia Civil, Matheus de Abreu, realizou seu intercâmbio no Instituto Politécnico de Leiria, em Portugal, e acredita que a experiência de ter morado fora do país foi importante para o seu desenvolvimento. “A experiência foi única e inesquecível. Ter a oportunidade de morar em outro país, conhecer pessoas de inúmeras nacionalidades, de fazer novas amizades para toda a vida, estudar numa excelente universidade, viajar para vários lugares incríveis, ser independente, tudo isso foi excelente. Enfim, uma infinidade de situações e momentos únicos.”, avaliou o estudante. 

Os intercâmbios acadêmicos são realizados por meio do Escritório de Relações Internacionais da Unijuí, que fica localizado no prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques. Ainda dá tempo de fazer parte desse universo de possibilidades e ingressar no ensino superior ainda no primeiro semestre deste ano. 

As inscrições para o Vestibular Contínuo da Unijuí estão abertas até o dia 27 de fevereiro com possibilidade de escolher a data de realização da prova, que é composta por uma redação. Acesse unijui.edu.br/vestibular e saiba mais. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.