Extravestibular com inscrições abertas na Unijuí - Unijuí

Extravestibular com inscrições abertas na Unijuí

Diferentes possibilidades de ingresso em uma Universidade com mais de 60 anos de ensino superior.

Se você está pensando em reingressar, trocar de curso ou de instituição, a Unijuí está com o processo Extravestibular em andamento. As inscrições estão abertas até o dia 06 de março para os cursos na modalidade Presencial e até o dia 21 de fevereiro na modalidade EAD.

O Extravestibular da Unijuí possibilita ainda o ingresso de diplomados em curso superior para segunda graduação. Outra opção é por meio do Ingresso Especial, destinado àqueles que desejam fazer uma ou mais disciplinas para antecipar estudos a serem aproveitados logo após a realização do concurso vestibular, para estudantes que já concluíram o Ensino Médio. Ou, ainda, para fins culturais ou de atualização profissional. Estudantes com vínculo em outras Instituições de Ensino Superior, para fins de aproveitamento de disciplinas na Instituição de origem, também poderão realizar a inscrição nesse período.

O Edital do Extravestibular está disponível no Portal da Unijuí, unijui.edu.br/extravestibular. No endereço é possível também fazer a sua inscrição e consultar outros benefícios que a Universidade oferece.