Últimos dias de inscrições nos Vestibulares da Unijuí, presencial e EAD - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Últimos dias de inscrições nos Vestibulares da Unijuí, presencial e EAD

Os próximos dias serão decisivos para quem deseja iniciar os estudos na Unijuí ainda no primeiro semestre de 2020, já que na próxima semana se encerram as inscrições para o Vestibular Contínuo e Vestibular EAD da Universidade. Com diversas opções de cursos, em todas as áreas do conhecimento, os Vestibulares da Unijuí são mais uma oportunidade de ingresso no ensino superior.

A modalidade EAD oferta 15 cursos de graduação em áreas como gestão e licenciatura. Para essa modalidade o ingresso deve ser feito até o dia 24 de fevereiro, segunda-feira. A prova consiste em uma redação, que deverá ser agendada pelos tutores da modalidade diretamente com o candidato. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em www.unijui.edu.br/ead.

Para o ingresso nos cursos presenciais, o candidato deverá realizar a prova no dia 27 de fevereiro, à noite. A prova será uma redação e poderá ser realizada nos campi Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Para se inscrever no Vestibular Contínuo Presencial ou saber mais sobre os cursos, bolsas, financiamentos, descontos e outros benefícios, acesse: www.unijui.edu.br/vestibular, na aba “Cursos Presenciais”.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.