Unijuí aplicou a última prova do Vestibular Contínuo para cursos presenciais - Unijuí

Unijuí aplicou a última prova do Vestibular Contínuo para cursos presenciais

Na noite desta quinta-feira, 27 de fevereiro, a Unijuí aplicou a última prova do Vestibular Contínuo para ingresso nos cursos presenciais da Universidade, com realização nos quatro Campi: Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos. Ao todo, foram aplicadas provas em seis datas, iniciando em dezembro de 2019. Disponibilizando diversas datas, a Instituição teve o objetivo de ampliar as possibilidades de ingresso em um curso de Graduação.

Os candidatos que realizaram a última prova, que consistiu em uma Redação, podem conferir o Boletim de Desempenho às 17h desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, pelo site do Vestibular. Os classificados podem efetuar a matrícula até 06 de março de 2020, conforme horário de atendimento de cada Campus.

Vestibular Agendado EaD: outra possibilidade de ingresso na Unijuí

Para os cursos EaD, você escolhe o melhor dia e horário para realizar a sua prova. A inscrição para o Processo Seletivo é realizada no site: www.unijui.edu.br/ead, pelo preenchimento de formulário próprio. O candidato que optou por esta forma de ingresso será contatado via e-mail ou telefone para agendamento de dia e horário para aplicação da prova.

Locais de Realização: Sede Ijuí, Polo Santa Rosa, Polo Panambi ou Polo Três Passos, conforme escolha do candidato no momento da inscrição, durante os turnos da tarde ou da noite.

Módulo 2: 24 de fevereiro a 29 de maio de 2020.

INÍCIO DAS AULAS/ATIVIDADES: 25 de maio de 2020.

Módulo 3: 01 de junho a 11 de setembro de 2020.

INÍCIO DAS AULAS/ATIVIDADES: 08 de setembro de 2020.