Inscrições abertas para o Processo Seletivo Complementar do Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos - Unijuí

Inscrições abertas para o Processo Seletivo Complementar do Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos

                   

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direitos Humanos da UNIJUÍ está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Complementar de Ingresso nos Cursos de Mestrado e Doutorado, Turmas de 2020, para as vagas remanescentes. O público-alvo do programa são os profissionais graduados e mestres em Direito e áreas afins. São oferecidas cinco vagas para o curso de Mestrado, onze vagas para o MINTER – Mestrado Interinstitucional (junto à FIC/UNESC em Cacoal-RO) e duas vagas para o Curso de Doutorado.

O processo seletivo complementar consiste na realização de uma Prova Escrita, Análise do Currículo Lattes e do Projeto Preliminar de Dissertação/Tese e Entrevista.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro de 2020 e podem ser feitas no Site do Programa. Para confirmar a inscrição o candidato deve entregar a documentação impressa, conforme consta no edital, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, na secretaria do programa até o último dia para a inscrição.

Os Cursos de Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos da Unijuí são autorizados pela CAPES e possuem Conceito 4 na avaliação da entidade, o que os coloca entre os melhores Programas de Pós-Graduação do País.

Recentemente foi homologada pela Diretoria de Avaliação da Capes, a oferta da primeira turma de Mestrado Interinstitucional (Minter) em Direitos Humanos, cujas atividades acontecerão junto à Sociedade Educacional de Rondônia S/S Ltda – Faculdades Integradas de Cacoal – FIC/UNESC de Rondônia – com início das aulas previsto para março/2020.

Os editais com todas as informações sobre o Processo Seletivo para os Cursos de Mestrado, Doutorado e Minter estão disponíveis no site da Programa. Mais informações na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito, pelo telefone (55) 3332-0545 ou (55) 3332-0200  Ramal Interno 3510 e pelo E-mail ppgd@unijui.edu.br


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.