Memória de Ijuí e do noroeste do estado do Rio Grande do Sul

Membros Contribuíntes

Membros Contribuíntes

O Museu busca diferentes formas de aprimorar e expandir suas atividades culturais e tornar-se independente economicamente dando sustentabilidade a sua manutenção. Dentre elas está a campanha de Membros Contribuintes que acontece desde 1990.

Além de primar pela cultura, os membros contribuintes podem contribuir com idéias, sugestões e ações que venham dinamizar e garantir apoio às atividades de caráter científico e cultural do Museu. Para tornar-se Membro Contribuinte basta pegar sua ficha e fazer sua adesão junto ao Museu e terá os seguintes benefícios:

    • isenção das taxas de manutenção nas exposições;

 

    • acesso aos eventos promovidos pelo museu, sem nenhum ônus adicional;

 

    • desconto nos produtos da lojinha;



As doações são efetuadas mensalmente com valores definidos pelo próprio contribuinte. Veja abaixo as formas de contribuir:

    • Débito em Conta Corrente: Os correntistas do Banco do Brasil ou do Banrisul poderão autorizar o pagamento de suas contribuições através de débito em conta corrente. Venha até o Museu e autorize o débito.

 

    • Pagamento direto no Museu: Você pode realizar o pagamento diretamente na Secretaria do Museu. Desconto na Folha de Pagamento: Para os funcionários da Fidene o desconto poderá ser efetuado na Folha de Pagamento mediante autorização na Secretaria do Museu.