Comissão de Licitação

Download .doc Download .pdf
Voltar

Membros da Comissão:

A Comissão Permanente de Licitação da FIDENE e de suas mantidas tem por função auxiliar a Coordenadoria Patrimonial e de Serviços nas diretrizes de aquisição de bens e serviços demandados pelos diversos projetos e setores institucionais.

A Comissão é nomeada anualmente por portaria da Direção Executiva da FIDENE. A comissão se reúne semanalmente, quando houver processos, para deliberar sobre as demandas de compras e contratos de serviços. Extraordinariamente, a comissão é convocada pelo presidente para aquisição de bem ou serviço urgente. O processo licitatório observa os princípios da isonomia, moralidade, publicidade e do julgamento objetivo.

A Comissão de Licitação da FIDENE e suas Mantidas reuniu-se em várias ocasiões e, em conjunto com o Núcleo de Suprimentos, efetivou 56 processos licitatórios e contratação de serviços de terceiros por carta convite, no âmbito da gestão de materiais e serviços, aprovados em Orçamento Programa e projetos específicos.