Na Trilha dos Festivais, a Unijuí FM vai à Palmeira das Missões neste fim de semana! - Unijuí

Na Trilha dos Festivais, a Unijuí FM vai à Palmeira das Missões neste fim de semana!


A música nativista terá destaque no próximo fim de semana aqui na Unijuí FM! Com o projeto Na Trilha dos Festivais, a equipe vai até Palmeira das Missões para três noites de música e cultura, na transmissão de mais um festival que é patrimônio cultural do Estado. Acompanhe nos dias 24, 25 e 26 de maio, a partir das 20h, a transmissão do 34º Carijo da Canção Gaúcha, ao vivo pela 106.9!

Neste ano, a trigésima quarta edição do tradicional festival acontece no Parque de Exposições Tealmo José Schardong, onde os braseiros acesos e a água quente do chimarrão já são alguns dos personagens que marcam presença logo no primeiro dia de atividades. De acordo com o site oficial do Carijo, muitos acampamentos já estão funcionando, com mais de 100 ranchos no local.

Não perca a transmissão do 34º Carijo da Canção Gaúcha, pelo projeto Na Trilha dos Festivais, que conta com o apoio de Erva Mate Seiva Pura; Vip Rent a Car Locadora; Madeireira Leal e Ramos e Copini Autopeças.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.