Proporcionar aos profissionais do Setor Varejista Regional, a atualização e qualificação em tecnologias emergentes na área mercadológica, voltadas ao processo de gerenciamento das organizações do varejo local e regional.
Criar condições para que os participantes do curso sejam capazes de construir uma visão global e integrada das estratégias e ferramentas de gestão de varejo.
Permitir o aprofundamento do conhecimento dos discentes sobre a organização que atuam como um todo, inter-relacionado, através da reflexão e do estudo de aspectos inerentes ao conteúdo dos componentes curriculares oferecidos no curso;
Capacitar os participantes do curso, através de uma visão integrada dos diferentes contextos varejistas, à tomada de decisões gerenciais coerentes, conseqüentes e seguras;
Estimular a produção científica e tecnológica nas áreas específicas do varejo, através do estudo de casos;
Oportunizar a troca de conhecimentos e de experiências relativas à gestão de varejo entre os diferentes grupos de discentes como também, entre estes e o corpo docente;
Instigar os participantes para a análise e discussão das atuais estratégias das organizações varejistas, criando condições para o debate frente à aplicabilidade das tecnologias emergentes e futuras para o setor.
Estimular e compartilhar a pesquisa e a produção intelectual nas áreas do conhecimento abrangidas pelo curso.
Dias: Terças, quartas e quintas-feiras
Horário:19h às 22h30min