CARGA HORÁRIA:
8 horas/aula
LOCAL:
Online
INÍCIO DO CURSO:
29/05/2023

Por que fazer

Atrair, converter e reter clientes é o foco de todo negócio. Mas você já parou para pensar na experiência que a tua comunicação proporciona aos clientes? Apesar de todo o avanço tecnológico, o atendimento continua sendo um problema que se arrasta pela falta de comunicação e ação de quem atende. O objetivo deste curso é desenvolver estratégias para uma comunicação assertiva, aprimorando habilidades e estratégias consigo e com os outros.

A quem se destina

Profissionais iniciantes no atendimento ao público ou atividades relacionadas à venda.

Dias e Horários de Funcionamento

O curso será realizado em formato online, pelo Google Meet, em:

29/05/2023

31/05/2023

Noite: 19h às 22h30min

Investimento

À vista: R$ 103,00

O curso pode ser pago por débito online, cartão de crédito, boleto bancário ou guia de pagamento UNIJUÍ. Estudantes, egressos, funcionários, professores da UNIJUÍ e empresas conveniadas possuem 10% de desconto: valor à vista de R$ 92,70.

Ver empresas conveniadas

Compartilhe!