CARGA HORÁRIA:
16 horas/aula
LOCAL:
Online
INÍCIO DO CURSO:
08/08/2022

Por que fazer

O curso de Atendente de CFCs, visa desenvolver as habilidades e atitudes comprometidas com o atendimento de excelência, a compreensão sobre as necessidades dos clientes, o processo de comunicação e os fundamentos da melhoria da prestação de serviços, visando elaborar estratégias de relacionamento mais produtivas e facilitar a convivência social.

Objetivos

  • Suscitar reflexões acerca da importância do atendimento com excelência;
  • Oportunizar o aprofundamento da discussão sobre Administração de Conflitos no Atendimento ao Público;
  • Contribuir com o desenvolvimento de uma boa comunicação;
  • Despertar a consciência da importância do relacionamento interpessoal.

A quem se destina

Estudantes, egressos ou profissionais, interessados em se qualificar na área.

Dias e Horários de Funcionamento

O curso será online, pelo Google Meet:

08, 09, 10 e 11/08/2022

Noite: 19h15min às 22h30min

Investimento

À vista: R$ 125,00

O curso pode ser pago por débito online, cartão de crédito, boleto bancário ou guia de pagamento UNIJUÍ (Possibilita o parcelamento nos caixas da UNIJUÍ com cheque ou cartão em até 2x de R$ 66,27. Estudantes, egressos, funcionários, professores da UNIJUÍ e empresas conveniadas possuem 10% de desconto: valor à vista de R$ 112,50 ou 2x de R$59,65.

Ver empresas conveniadas

Compartilhe!