Normas para submissão
- A submissão de trabalho deverá ser realizada exclusivamente no site do evento. Cada autor poderá submeter até dois (2) trabalhos, que podem ser inscritos em eventos diferentes. A inscrição do(s) trabalho(s) se dá sempre pelo acesso à inscrição do autor principal. O autor responsável pela inscrição é considerado o autor principal do trabalho.
- Os valores das taxas estão disponíveis no link de Inscrições. Cada trabalho gera um boleto de pagamento no respectivo evento em que faz a inscrição.
- Não serão aceitas inscrições de trabalhos fora do prazo, e as inscrições incompletas e com valores não pagos até a(s) data(s) estipulada(s) serão desconsideradas.
- Todos os bolsistas da Unijuí deverão apresentar os trabalhos na forma de pôster. Os bolsistas de Iniciação Científica e Tecnológica ainda deverão realizar a apresentação oral.
- Os trabalhos completos aprovados serão selecionados para apresentação oral e os resumos expandidos aprovados serão selecionados para apresentação de pôster no campus de escolha do autor, informado no ato de inscrição. As sessões de pôsteres e apresentações orais serão coordenadas pela Comissão Organizadora do evento, não sendo possível a escolha de data pelo apresentador.
- Todos os trabalhos apresentados serão publicados nos Anais do Salão do Conhecimento 2017.
- O cronograma geral com a previsão de distribuição das apresentações por modalidade pode ser consultado abaixo, no item Cronograma.
NORMAS PARA ELABORAÇÃO DE TRABALHOS:
Trabalho completo: A submissão de trabalho completo aplica-se exclusivamente ao evento Jornada de Pesquisa. A titulação mínima exigida para o autor responsável pela inscrição do trabalho é Graduação.
Resumo expandido: A submissão de resumo expandido pode ser realizada nos eventos Jornada de Extensão, Seminário de Iniciação Científica, Mostra de Iniciação Científica Júnior e Seminário de Inovação e Tecnologia.
Consulte as normas para submissão de Trabalho Completo e Resumo Expandido: