Palestra sobre Olivicultura e Azeite de Oliva

Apresentação

A Argos  em parceria a Unijui  está realizando no dia 13/11 /2019, as 18:00h, no Salão de Atos –Argemiro Jacob Brum, um ciclo de palestras técnico-científica  sobre temas relacionados com a olivicultura visando agregar à agricultura da Região Noroeste e proporcionar  mais conhecimento aos demais interessados no Brasil e na América Latina

Palestrantes

Os Palestrantes:

Diego Cabello Pozzo  - Agrônomo, Pesquisador da equipe de Pesquisadores da Universidade de Córdoba –Espanha, Especialista em multiplicação e identificação de oliveiras. Especialista em Olivicultura pelo IFAPA –Andaluzia. Aluno do Doutorado em Olivicultura da Universidade de Córdoba.

Guajará J. Oliveira   - Especialista em Olivicultura e Elaiotecnia pelo IFAPA –Andaluzia -Espanha, Expert em Azeite de Oliva pela Universidade de Jaén- Espanha.  Chefe do  1º Panel de Analise Sensorial de Azeites  do Brasil, Aluno do Doutorado em Azeite de Oliva e Saúde da Universidade de Jaén.

Olvania Basso Oliveira - Médica , Pesquisadora Especialista  em Olivicultura e Elaiotecnia pelo IFAPA –Andaluzia -Espanha, Expert em Azeite de Oliva pela Universidade de Jaén-Espanha, membro do  1º Panel de Analise Sensorial de azeites do Brasil. Aluna do doutorado em Azeite de Oliva e Saúde da Universidade de Jaén.

 

Promotores

 

                                                                                                                                                                     

Contato

Contatos:

E-mail: argos.oliva@gmail.com  

Telefones: (55) 33329472  e (55) 991598022

Compartilhe!