Organização e Funcionamento

A disciplina é desenvolvida no Ambiente Virtual de Aprendizagem Conecta Unijuí, sendo que após seu início, o estudante tem até 60 dias para concluí-la. A data de início da disciplina é determinada pela data da matrícula do estudante. Durante este período ele vai precisar realizar a leitura e o estudo do material apresentado, as atividades, assim como também realizar a avaliação final da disciplina, que é expressa em notas de 0 a 10, sendo necessário alcançar a média mínima de 7,0 para aprovação.   No caso de não alcançar o aproveitamento mínimo na avaliação da disciplina, será permitido ao estudante realizar uma nova avaliação, conforme disposto nas Resoluções CONSU nº 04/2012 e nº 12/2014, que regulamentam a organização e funcionamento dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de especialização, nas modalidades presencial e a distância da Unijuí. Para realizar nova avaliação, o estudante deverá formalizar o pedido, desde que esteja em prazo legal (60 dias) e pagar taxa administrativa.
Ao término da disciplina, será emitido o certificado ao estudante e encaminhado ao endereço cadastrado no ingresso ao curso. Estudantes que estão em cursos de Pós-Graduação Lato Sensu na Unijuí em andamento e que a disciplina foi aprovada no curso como optativa terão essa disciplina acrescida à carga horária do curso e ao certificado de conclusão.
Não é possível realizar o trancamento da disciplina, uma vez iniciada, o estudante deve finalizá-la e pagá-la na integralidade.

Matrícula

Ao ser contabilizado no sistema da Unijuí o valor da disciplina, um atendente fará contato para organizar a disponibilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem, pois o curso é realizado on line, sem necessidade de deslocamento para as aulas. Fique atento para a Organização e funcionamento do Curso. Não perca o prazo.  

Requisito de Ingresso: O estudante precisa ser graduado até a data de início da disciplina.