Estrutura Curricular

Conteúdo

Revisão de:

  • Verbo to be (ser/estar) no presente:
  • Adjetivos possessivos;
  • Pronome pessoal do caso reto;
  • Artigo definido e indefinido;
  • Pronomes demonstrativos;
  • Plurais dos substantivos;
  • Presente dimples (verbos regulares e irregulares);
  • Caso possessivo;
  • Adjetivos;
  • Indicação de horas;
  • Adverbios de frequência;
  • Preposições de tempo;
  • Verbo can (saber/poder) no presente;
  • Verbo like + ing;
  • Pronome pessoal do caso oblíquo;
  • Pronomes possessivos;
  • Formulação de perguntas no presente;
  • Passado Simples ( verbos regulares e irregulares);
  • Verbo ?Haver?;
  • Preposições indicativas de lugar;
  • Presente Contínuo;
  • Diferenciação do uso do Presente Simples e Presente Contínuo;
  • Pronomes indefinidos e expressões de quantidade;
  • Futuro;
  • Adjetivos Comparativos;
  • Adjetivos Superlativos;
  • Verbos ?GOSTAR? no futuro do pretérito ?Would Like?;
  • Advérbios.

 

Instrutora: Vitória Zambonato Marques Nunes

Formada em Inglês pelo Young Language Institute tendo concluído curso de 700 horas em 2014. Atua como professora de inglês desde 2015. Já trabalhou com alunos de diversas idades e também já lecionou em todos os níveis de inglês.