LOCAL:

Por que fazer

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Marketing visa criar um espaço para discussão dos grandes temas de gestão de marketing das organizações brasileiras, principalmente as locais e regionais. Pretende-se com este programa gerar discussão de assuntos que estão na fronteira do conhecimento dos diferentes campos do Marketing das Organizações. A filosofia que embasa o curso enfatiza o caráter holístico das organizações e valoriza a multidisciplinaridade na discussão dos assuntos relacionados com a gestão de marketing.

 

Objetivos

  • Proporcionar aos alunos subsídios para a compreensão do ambiente organizacional em que as organizações se inserem, com vistas a abstrair as variáveis que afetam a Gestão de Pessoas e a de Marketing e que introduzem mudanças no modelo de gestão e no papel gerencial.
  • Proporcionar aos alunos o conhecimento atualizado sobre o modelo de Marketing e suas tendências, dentro do novo contexto em que se inserem as organizações.
  • Desenvolver a capacidade reflexiva, crítica e de avaliação dos pós-graduandos, frente às transformações exigidas pelo mercado.
  • Estimular à pesquisa e a produção intelectual nas áreas de conhecimento abrangidas pelos cursos.

A quem se destina

  • Graduados preferencialmente em Administração, Comunicação, Design, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins, atuando ou que pretendem atuar no campo de marketing; executivos de organizações, empresários, profissionais de nível superior que queiram especializar-se em marketing.
  • Dias e Horários de Funcionamento

    As aulas serão realizadas semanalmente nos seguintes dias:

    • Sextas-feiras - noite
    • Sábados - manhã

    Compartilhe!