LOCAL:

Por que fazer

Atualmente o mercado vem apresentando mudanças significativas nos modos de comercialização, especialmente, com os impactos da evolução tecnológica nos sistemas de informação e logística. Esse mercado volátil tem exigido uma crescente e constante atualização e capacitação dos profissionais que atuam na área.
O curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão Estratégica de Vendas e Representações Comerciais possui o propósito de capacitar os profissionais para atuar na área de vendas, com ênfase na representação comercial, desenvolvendo uma gestão de vendas mais proativa e adaptada ao novo contexto, visando praticar um modelo  de gestão de vendas condizente com as  expectativas tanto dos profissionais que atuam na área, quanto das organizações.

Objetivos

Objetivo Geral
Constituir um espaço aos profissionais envolvidos com representações comerciais e gestão de vendas para capacitar, aprimorar e atualizar as competências técnicas e comportamentais para a sua atuação em um ambiente altamente competitivo, tornando-os aptos a apresentar desempenho de destaque em todos os aspectos práticos que envolvam o segmento de vendas.
Objetivos Específicos
- Oportunizar aos participantes abordagens conceituais e técnicas inerentes à Gestão Comercial e a representação comercial
- Desenvolver nos pós-graduandos a capacidade reflexiva, crítica e de avaliação e decisão, frente ao contexto contemporâneo, da área de vendas e da representação comercial.
- Oportunizar aos pós-graduandos subsídios para se constituitem líderes com visão estratégica e atitudes adequadas para gestão de vendas e representações comerciais com uma filosofia de foco no mercado, ética e responsabilidade empresarial, aptos para assumirem os desafios que se colocam em suas carreiras.

A quem se destina

Destina-se aos gestores e representantes da área comercial na esfera pública e privada, profissionais que aspirem cargos executivos e demandem sólida experiência em marketing, vendas, negociações e áreas afins, também para profissionais que trabalham com a gestão estratégica de vendas e representações comerciais nas organizações, ou ainda, que tenham interesse em aperfeiçoar-se nesta área.
De acordo com a legislação vigente, serão aceitas inscrições de não graduados, que ao término do curso, receberão certificado de Extensão.

Dias e Horários de Funcionamento

Por ser um curso realizado na modalidade EaD, apenas a Sistematização e Avaliação e a defesa do TCC são realizadas presencialmente.
Cada disciplina acontece ao longo de 30 dias, período em que o aluno organiza seus estudos de acordo com o cronograma de cada uma delas e sua agenda pessoal.

Compartilhe!