A quem se destina

Estudantes que interromperam seus estudos na UNIJUÍ e pretendem retornar.

Documentação Necessária

 

  • Alteração de nome e/ou estado civil: O candidato que realizou a alteração de nome e/ou estado civil após o último vínculo com a Instituição, deverá enviar os seguintes documentos atualizados: Certidão de Nascimento ou Casamento; Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e Carteira de Identidade.
  • Carteira de Identidade: O candidato que realizou a emissão de nova via após o último vínculo com a Instituição (mesmo que com o mesmo nome), deverá enviar o documento atualizado.


Importante: Comunicamos que será revisada toda documentação existente no arquivo do egresso e os demais documentos faltantes serão solicitados, após efetivação da matrícula, através do Portal do Estudante.

Inscrição

Cursos Presenciais (exceto Medicina)

Período de inscrições 1º Semestre/2024 - 27 de novembro de 2023 a 01 de março de 2024.

Início das aulas: 19 de fevereiro de 2024.

Inscreva-se aqui para cursos Presenciais

 

Após o preenchimento de dados, o candidato será contatado pela Central de Atendimento ao Estudante para informar os procedimentos de matrícula. Caso o candidato não receba o contato em até 4 (quatro) dias úteis, deverá informar via e-mail vestibular@unijui.edu.br

Consulte cursos, vagas disponíveis e demais informações nos Editais.

Confira todas as opções de cursos disponibilizados pela UNIJUÍ no link www.unijui.edu.br/estude/graduacao.