Parceiro Unijuí - Unijuí

Seja um parceiro Unijuí

A Unijuí é uma Universidade completa, com mais de 60 anos de tradição e de excelência na oferta de cursos de graduação e é considerada uma das melhores universidades privadas do país, de acordo com o MEC. Essa trajetória, marcada pela inovação e pelo compromisso com qualidade na formação a credencia para a oferta de cursos à distância, pois possui mais de 15 anos de experiência nesta modalidade.

Disponibiliza mais de 30 cursos de graduação, além de cursos de especialização, mestrado e doutorado. Na modalidade EaD a universidade possui atualmente 15 cursos de graduação e três cursos de especialização, conduzidos por uma qualificada equipe de tutores e professores capazes de desenvolver os talentos e competências dos estudantes que se encontram matriculados nessas ofertas. Além disso, a universidade está planejando novos cursos que serão colocados à disposição dos Polos nos próximos anos.

Os cursos da modalidade EaD são ofertados a partir do Campus sede da universidade, situado em Ijuí, que dispõe de toda a infraestrutura de apoio aos docentes, estudantes e parceiros dos Polos. Essa estrutura é responsável pela criação e desenvolvimento dos cursos, serviços de registros acadêmicos, financeiros, de marketing e de acompanhamento das atividades dos Polos.

A instituição busca parceiros que preferencialmente já estejam estabelecidos no mercado e que já possuam infraestrutura física e quadro funcional instalados, podendo assim potencializar seus negócios com uma necessidade de investimento reduzida, e perspectiva de contínuo crescimento na receita.

Quer saber mais como ser um PARCEIRO UNIJUÍ?

Preencha o formulário, um de nossos especialistas entrará em contato com você!


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.