A Universidade reserva-se ao direito de prorrogar ou suspender a oferta de curso que apresente número insuficiente de candidatos para a viabilidade da oferta. No caso de cancelamento, o candidato será informado e terá a taxa de inscrição ressarcida.
Documentação obrigatória para a matrícula:
A documentação poderá ser encaminhada até o dia 31/03/2024, conforme uma das seguintes opções:
a) anexada na inscrição;
b) entregue em qualquer Central de Atendimento ao Estudante da UNIJUÍ, nos diversos campi (em envelope identificado com nome completo e curso);
c) enviada ao e-mail: cae@unijui.edu.br (identificando o curso);
d) enviada pelo correio, em envelope com o nome completo do aluno e curso pretendido, para o seguinte endereço: UNIJUÍ - A/C Central de Atendimento ao Estudante - Rua do Comércio, 3000 – Bairro Universitário CEP: 98700-000 – Ijuí/RS. No caso de envio pelo correio, será considerada a data de postagem para cumprimento dos prazos.
O estudante que concluiu o curso de Diretor de Ensino poderá realizar aproveitamento de estudos nos módulos Gestão de Pessoas e O papel do CFC na Sociedade. A solicitação de aproveitamento deve ser realizada via e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br, antes do pagamento da taxa.