Logo Unijuí

Salão do Conhecimento 2023

MODALIDADES E VALORES DAS INSCRIÇÕES

Submissão de trabalhos

Nesta opção está incluso certificado digital de apresentação (no caso de trabalhos selecionados e apresentados) e publicação nos anais do evento. No certificado constará o nome de todos os autores.

Na modalidade submissão de trabalhos, serão admitidos até dois trabalhos por inscrição (CPF).

• Participante Unijuí (estudantes, professores, técnicos, egressos): R$ 60,00
  • Participação de outras instituições: R$ 90,00
  • Participantes estrangeiros: Isentos
  • Bolsistas de graduação (PIBIC, PIBITI, PROBIC, PET e PIBEX): R$ 30,00

Submissão de trabalhos + Participante

Nesta opção está incluso certificado digital de apresentação (no caso de trabalhos selecionados e apresentados), publicação nos anais do evento e certificado de participante (com carga horária de 20 horas) para o autor responsável pela inscrição. No certificado do trabalho constará o nome de todos os autores e no de participante, apenas o nome do autor responsável pela inscrição. Os demais autores que desejarem obter o certificado de participação, devem realizar a inscrição na opção específica (Participante sem submissão de trabalho).

Serão admitidos até dois trabalhos por inscrição (CPF).

• Participante Unijuí (estudantes, professores, técnicos, egressos): R$ 80,00
  • Participação de outras instituições: R$ 110,00
  • Bolsistas de graduação (PIBIC, PIBITI, PROBIC, PET e PIBEX): R$ 50,00

Submissão de trabalhos bolsistas de graduação

Incluso certificado digital de apresentação de trabalho e publicação nos anais do evento.

Limitado a um trabalho por CPF.

• Bolsistas dos Programas: PIBIC, PIBIC-EM, PIBITI, PROBIC e PIBEX: R$ 30,00

Submissão de trabalhos Mostra dos Projetos Integradores da Graduação Mais UNIJUÍ

Limitado a um trabalho por CPF.

• Estudantes/Professores dos Projetos Integradores Graduação Mais UNIJUÍ: R$ 30,00

Participantes (sem submissão de trabalhos):

A programação do Salão do Conhecimento é aberta e gratuita para toda a comunidade acadêmica e externa. Participantes que desejam receber certificado devem realizar inscrição. Incluso: certificado digital com carga horária de 20 horas.

• Participante: R$ 25,00