Blog tá ligado Blog tá ligado

Estudantes de Ciências Biológicas têm trabalho premiado em 9º SIEPE

Trabalho apresentado pelos estudantes de Ciências Biológicas no 9° Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (9° SIEPE) foi contemplado com o prêmio de melhor trabalho na modalidade Banners. O SIEPE ocorreu em Santana do Livramento (RS) e Rivera (Uruguai), no período de 21 a 23 de novembro de 2017.

Apresentado pela estudante Camila Morizzo Copetti, o trabalho intitulado “Exposição Conhecer para Preservar: Doenças que Assola(ra)m a Humanidade” é de autoria de Camila Morizzo Copetti, Andressa Palharini Machado, Agatha do Canto Shubeita, Francisco Johann Fensterseifer e Leriane Flores Galvão e foi orientado pela professora Mara Lisiane Tissot Squalli Houssaini. Todos estes estudantes são bolsistas do Programa de Educação Tutorial – PETBiologia (MEC/SESU), e a professora Mara é a tutora do grupo.

O trabalho se trata das atividades de elaboração, execução e monitoria da Exposição Conhecer para Preservar, ocorrida no Museu Antropológico diretor Pestana (MADP), Ijuí/RS, nos meses de junho e julho deste ano. Os estudantes apresentaram uma reflexão sobre a problematização e os conceitos biológicos trabalhados na exposição, assim como a receptividade do público visitante, principalmente do grande número de estudantes da Educação Básica da região Noroeste do Rio Grande do Sul, além de universitários e público espontâneo.








 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...