Blog tá ligado Blog tá ligado

Talento da Casa: Gabriel Oliveira, estudante de Engenharia Mecânica

Os estudantes da Unijuí estão se aprimorando para exercer as profissões que escolheram, mas além da sala de aula, muitos deles possuem diversos talentos como a música, a dança e até mesmo a culinária. Você confere os talentos dos nossos estudantes na série “Talentos da Casa”. 

Quem abre esta série é o estudante Gabriel Oliveira, do curso de Engenharia Mecânica. Gabriel possui diversos talentos, ele não fica parado e já foi do esporte ao teatro, explorando suas habilidades. Confira o relato do artista!

“Posso dizer basicamente que meu talento é buscar coisas novas dentro da cultura e do esporte, já atuei pelo Grupo de Teatro da Unijuí, cantei e fui baixista do Coral Unijuí, joguei futebol americano pelo Ijuí Drones e Chapecó Badgers e, no momento, priorizo minhas habilidades para a música. Toco contrabaixo em duas bandas, composta pelos mesmos membros: na Turnbulls, fazemos um tributo à banda Metallica, e na Los Ganados, abrangemos o rock gaúcho, o punk, o blues, além de fazer um som autoral. Estamos todos ansiosos, desejando que essa pandemia passe logo para que possamos colocar o pé na estrada e levar boa música aos nossos amigos”!








 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...