Blog tá ligado Blog tá ligado

Talento da casa: Cristhian Finckler, estudante de Administração

Os estudantes da Unijuí estão se aprimorando para exercer as profissões que escolheram, mas além da sala de aula, muitos deles possuem diversos talentos como a música, a dança e até mesmo a culinária. Você confere os talentos dos nossos estudantes na série “Talentos da Casa”. 

 

Olá, me chamo Cristhian Finckler e sou graduando de Administração, tenho 20 anos e meu talento é capturar a essência dos momentos e das pessoas. Se você estiver imaginando o que é isso, sim, eu trabalho com fotografia. Há pouco tempo comecei a me dedicar à carreira de fotógrafo, mas desde sempre foi algo que despertou minha paixão. Atualmente estou organizando minha futura empresa de fotografia, já estou realizando alguns trabalhos autorais e deixando a criatividade fluir através das luzes, cores, lugares e ideias. Possuo uma conta no Instagram, é por lá que publico o meu trabalho: https://instagram.com/finclerr

Estou no quinto semestre, e o curso de Administração está me auxiliando a formular algumas estratégias para o meu negócio. Já surgiram algumas ideias de divulgação, de planejamento e até alguns impulsos para fundar uma microempresa. Claro, tudo ainda está no papel e em desenvolvimento, mas espero que futuramente a ideia evolua e eu consiga encantar as pessoas com o que eu faço, trazer algo de novo para o mercado e até mesmo conciliar projetos de cunho social com meu trabalho. Ah, achei incrível a ideia da nossa Universidade de apoiar nosso trabalho e talento.








 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...