Blog tá ligado Blog tá ligado

Os primeiros campeões da Copa dos Cursos

Foi dada a largada para a Copa dos Cursos desse ano, na UNIJUÍ. A primeira etapa dos jogos teve início no último sábado, 23 de maio, no campus Panambi. Oito equipes de futsal masculino competiram em duas chaves, e, ao final,  a equipe "Os sem nome", formada por calouros do curso de Engenharia Mecânica e Elétrica, sagrou-se campeã contra Wurst Machine, um combinado também da Engenharia Mecânica e Elétrica. O terceiro lugar ficou pra os Mamutes. As duas semifinais foram decididas nos pênaltis. As três equipes primeiras colocadas receberam medalhas e a campeã troféu.

As duas primeiras colocadas de Panambi participarão da final Intercampi, que acontecerá no sábado, dia 6 de junho, no Ginásio do Curso de Educação Física, em Ijuí, juntamente com os classificados de Três Passos e Ijuí.

Etapa de Ijuí 

No Campus Ijuí, a Copa dos Cursos ocorre, no próximo sábado, a partir das 13h30min no Clube Céu Azul. As inscrições podem ser realizadas até a próxima quinta-feira. Podem participar acadêmicos de graduação, pós graduação e mestrado, além de professores e funcionários. Cada equipe pode representar até dois cursos ou setores. Mais informações pelo fone 3332-0210. O evento promovido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) e pelo Curso de Educação Física, através do Núcleo de Eventos.

 








 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...