Blog tá ligado Blog tá ligado

Perfil de Administrador

Aline Ledermann Tizotte concluiu o curso de Administração da UNIJUÍ com o trabalho “O Registro de Administradores no Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS): um estudo sobre a adesão dos administradores na área da Delegacia Regional de Ijuí-RS”. O objetivo do estudo foi identificar as razões que levam o bacharel em Administração, ao se formar, fazer ou não seu registro de administrador junto ao Conselho.

O trabalho foi divulgado na edição de janeiro/fevereiro da Revista Master, editada pelo Conselho Regional de Administração (CRA-RS). O TCC foi orientado pela professora Doutora Lurdes Marlene Seide Froemming.

O trabalho de conclusão caracterizou o perfil do público pesquisado. Outro ponto investigado foi a importância da regularização da profissão junto ao CRA-RS e à sociedade. O trabalho tratou, ainda, dos benefícios percebidos pelo administrador na vida profissional ao registrar-se ou não no CRA-RS. Aline também identificou como o Conselho está posicionado frente aos administradores.









 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...